sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

GESTO DE GRANDEZA E HUMILDADE DO PREFEITO DE CG

Compartilhe »»

Romero pede desculpas aos ex-auxiliares de Veneziano

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), voltou a falar sobre a declaração dada por ele recentemente, durante o encontro de prefeitos do Estado, de que não iria “colocar, como tinha no passado, um bocado de ladrão ocupando cargos na prefeitura”, e aproveitou a oportunidade para pedir desculpas ao auxiliares do ex-prefeito, Veneziano Vital (PMDB).

- Peço desculpas públicas, pois de fato cabe ao judiciário paraibano, ao Ministério Público e a própria população campinense julgar essas pessoas – afirmou ele.

Romero reconheceu que se excedeu em sua fala, mas justificou o teor das declarações alegando que “tenho sido, desde o primeiro instante em que assumi a prefeitura, insultado das mais diversas formas, e como ser humano às vezes você termina se excedendo”.

Ele disse ainda que a sua frase foi mal compreendida, uma vez que foi interpretada fora do contexto.

- Se a frase for colocada fora do contexto não dá para realmente fazer a distinção disso – pontuou ele, ressaltando que não acusou ninguém diretamente, uma vez que não citou nomes.

Ainda falando sobre o assunto, o prefeito frisou que proferiu tal declaração “em um dia que fizeram uma série de insinuações caluniosas em torno de minha família e por isso acabei me excedendo”.

- Aproveito a oportunidade para novamente pedir desculpas a todos os ex-auxiliares da administração anterior, do mais simples ao mais graduado, pela forma como foi colocada aquela frase, que destoa inclusive do meu pensamento e do meu perfil – finalizou Romero,


Nenhum comentário:

Postar um comentário