quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MORRE O LÍDER COMUNITÁRIO PEDRO GONÇALVES

Compartilhe »»

Pedro Gonçalves, à esquerda de vermelho,morre aos 52 anos

           Faleceu no início dessa tarde no hospital João XXIII, onde estava internado vítima de infarto, o líder comunitário pocinhense, Pedro Gonçalves, 52 anos, casado, conhecido  por “ Pedrinho mototaxista”, e que nas últimas eleições disputou um mandato de vereador pelo PT. O sepultamento será amanhã no Cemitério de Pocinhos.
            Foi candidato  pela Coligação de Cláudio Chaves. Sempre abria as palestras. E de vez em quando citava o programa Caturité nos Municípios, como porta-voz das Comunidades. Tinha muitos projetos para as comunidades rurais. È a sexta vítima fatal de infarto, em apenas 15 dias em Pocinhos.
          Durante toda campanha, Pedro sempre abria as palestras e falava muito pelas comunidades rurais, defendendo a importância das associações e a construção de cisternas comunitárias e poços artesianos. Era um dos mais entusiastas defensores do projeto administrativo de Cláudio Chaves e Maísa Souto.
          Vibrou muito com a vitória dos seus candidatos, mas morre antes de ver em prática o que mais defendeu, mas certamente em sua homenagem seus sonhos serão tornados realidades pela nova gestão.
            Tem chamado a atenção o número de mortos por infarto nos últimos dias em pocinhos. Em 15 dias, seis  óbitos. Evandí Rodrigues ( Evandro); Antonio Rodrigues; “ seu” Raimundo, irmão do Gago do BB( já falecido); Maurílio de Nova Brasilia; agora Pedrinho mototaxista, enquanto que o policial civil Pascoal Fogueteiro e Antonio da Barraca estão sob cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário