segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PREFEITO DE CATURITÉ DENUNCIA DESMANDOS

Compartilhe »»

Mais de um milhão de reais em dívidas empenhadas sem dinheiro nas contas; veículos sucateados e depenados; patrimônio do município depenado; folhas em atraso; abastecimento de água atrasado; obras paralisadas, foram algumas das irregularidades encontradas pelo novo prefeito Jair da Silva Ramos, da cidade de Caturité, que em apenas um mês de gestão já deu solução a algumas delas.
 Uma das primeiras medidas foi contratar seis carros pipas e junto ao Governo do Estado, com a intervenção do deputado Doda de Tião adquiriu mais três, minimizando o problema; recuperação de ambulâncias e ônibus escolares, que tiveram inclusive peças roubadas; recuperação e aparelhamento das unidades de saúde e escolas, além de contratar profissionais para as duas pastas.
 O prefeito já conseguiu pagar o mês de Janeiro e está buscando uma alternativa para pagar o atrasado. Jair Ramos, denunciou ainda que o ex-prefeito dificultou assinar documentos para aquisição de um trator e para a construção de 40 casas populares que dependia ainda do aval do ex-gestor. " Mas ele está sendo orientado por aliados para não obstacular a nova gestão", principalmente depois da pressão do Tribunal de Contas.
-Tem  muitos municípios com problemas, mas acredito que a situação mais grave é a Caturité, mas isso não nos desanima. Pelo contrário, nos fortalece para encontrar meios e alternativas para não penalizar a população", disse Jair.
 A Prefeitura Municipal foi transferida para um prédio melhor, mas é pensamento do gestor até o final do seu mandato construir um Centro Administrativo.
Confira o áudio da entrevista que o prefeito concedeu nesta segunda-feira ao jornalista Ubiratan Cirne, do programa Caturité nos Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário