terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ROMERO NEGA NEPOTISMO NA PREFEITURA CAMPINENSE

Compartilhe »»


“Fizemos a opção por pessoas sérias, e se houver algum erro nós iremos exonerar, como também denunciar aos órgãos competentes”.

A citação é do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), em relação a algumas críticas que tem recebido dos opositores, sobre a nomeação dos cargos de confiança da gestão, que foram oferecidos a parentes dele.

Segundo o tucano, todas as pessoas que foram nomeadas em cargos de confiança são concursadas, rebatendo dessa forma as acusações de nepotismo na administração.

- A pessoas fazem insinuações em relação a questão de primos parentes que estão na administração pública, sem fazer a observância de que essas pessoas são concursadas. E o fato dessas pessoas estarem exercendo cargos de confiança não é contra lei, pois a própria legislação permite – reforçou.

Romero ainda ressaltou que a gestão está enfrentando problemas, devido aos débitos deixados pela a gestão do ex-prefeito, Veneziano Vital (PMDB).

- São situações oriundas do descaso da administração passada, que são muitos, como por exemplo, em relação a folha de pagamento, a fornecedores, recursos que foram desviados, a apropriação indébita de INSS, IPSEM, entre outras irregularidades – salientou.
 Fonte: PB tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário