quinta-feira, 21 de março de 2013

CPI APURARÀ OBRAS INACABADAS EM BARRA DE SANTANA

Compartilhe »»

Vereador Celso Madeira
A Câmara Municipal de Barra de Santana, desde a emancipação do município, vai instalar a sua primeira Comissão Parlamentar de Inquérito, para apurar possíveis irregularidades na execução e contrato de obras pelo Executivo Local, gestão do ex-prefeito Manoelzinho Andrade.
O vice-presidente Celso Madeira (PMDB), explicou que diante da cobrança da população por um posicionamento do Poder Legislativo, não teve como não acatar um requerimento dos edis  solicitando a CPI para investigar o porque de muitas obras de quadras de esportes, escolas entre outras não terem sido concluídas e outras sequer iniciadas, sem falar no Ginásio de Esportes que caiu antes mesmo de ser inaugurado.
Os vereadores por unanimidade acataram a criação de uma CPI e na próxima semana será instalada, para iniciar as investigações.
As denúncias chegaram a Câmara Municipal durante pronunciamento do prefeito interino Amaury Ferreira (Didi), de que obras pagas não foram concluídas, além de questionar às licitações. Os vereadores Celso Madeira, Amisterdan e Nêgo do Mororó comentaram sobre a CPI e outros assuntos ao participarem do programa Caturité nos Municípios.
- Não estamos acusando ninguém. Queremos apenas apurar se realmente existem irregularidades, pois trata-se de dinheiro público", disse Celso Madeira.

Áudio da entrevista dos vereadores de Barra de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário