quarta-feira, 20 de março de 2013

NOVA GESTÃO DE ESPERANÇA ENFRENTA DIFICULDADES

Compartilhe »»

O novo prefeito de Esperança, Anderson Monteiro (PSC), está encontrando dificuldades para iniciar sua gestão como deseja, por falta de informações e documentos, mas isso não tem atrapalhado a sua disposição de " organizar a casa", pelo contrário serve de estímulo par superar tudo, porque no seu entendimento à população não pode ser prejudicada, e os serviços essenciais como limpeza urbana; assistência à saúde e ano letivo não foram afetados, bem como o abastecimento dàgua.

Uma das primeiras medidas tomadas pelo jovem gestor, foi a exoneração de todos os cargos comissionados e também está avaliando as contratações emergenciais, e determinou aos novos auxiliares muito trabalho para recuperar o tempo perdido. " Não quero fazer pré-julgamento. Vou aguardar o levantamento documental para me pronunciar".

O ex-prefeito João Delfino, foi nomeado secretário de Educação; o ex-vereador Anselmo, secretário de infraestrutura; vereador Amazan, secretário de Agricultura; vice-prefeita Roxana, vai cuidar da Ação Social e ainda esta semana apresentará novos nomes.

 -È preciso botar a máquina para funcionar. Temos muito a fazer, mas a população de Esperança que me elegeu pode ter certeza que não vou decepcionar" Nos primeiros 10 dias, festá suspenso o atendimento ao público na Prefeitura, mas na próxima semana volta à normalidade. Ele espera pagar a folha de março, dentro do mês trabalhado." Vai depender do dinheiro que foi deixado em caixa pela ex-gestora Cristiane Almeida.

O prefeito aproveitou para pedir um pouco de paciência à população, pois não será fácil " arrumar a casa" em pouco tempo.

O deputado Arnaldo Monteiro, pai de Anderson Monteiro, reconhece que a nova administração vai enfrentar muitas dificuldades, mas em seis meses mostraremos a cara do nosso Governo. " Estou dando a minha contribuição, mas todas às decisões serão de Anderson", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário