Compartilhe »»
|
|
Tweet |
O deputado licenciado e Secretário Estadual, Adriano Galdino
(PSDB), em entrevista ao programa Caturité nos Municípios garantiu que todo
recapeamento da Estrada da Batatinha, desde
aBR-230 até Esperança, e de Montadas a São José da Mata, via Puxinanã será
realizado nos próximos dias. O DERjá está ultimando o processo de licitação e
acredito que em 30 dias a obra começa.
Adriano Galdino lembrou o trecho Olivedos a BR-230, já iniciado,
obra aguardada há 30 anos e a estrada de Catolé de Boa Vista mais uma
realidade. Ele também mencionou que a solução da problemática do abastecimento
d`agua de São José da Mata e Pocinhos está próximo do fim com a construção de
uma nova adutora. E com a reconstrução da barragem de Camará as cidades de
Puxinanã, Montadas, Areial, Esperança entre outras também serão resolvidos.
Segurança, outra cobrança da população, o parlamentar
assegurou que o governador Ricardo Coutinho está muito preocupado e em que pese
a redução do número de homicídios ainda muito por fazer no combate a onda de
assaltos, principalmente.
Sobre o Pacto Social II, Adriano Galdino assegurou que todos
os municípios serão beneficiados com obras do Governo do Estado ainda neste
segundo semestre.
Fazendo referências à nova gestão de Pocinhos, ele teceu
críticas e fez cobranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário