sábado, 16 de março de 2013

DEPUTADO ANUNCIA OBRAS E COMENTA NOVA GESTÃO

Compartilhe »»


O deputado licenciado e Secretário Estadual, Adriano Galdino (PSDB), em entrevista ao programa Caturité nos Municípios garantiu que todo recapeamento da Estrada da Batatinha,  desde aBR-230 até Esperança, e de Montadas a São José da Mata, via Puxinanã será realizado nos próximos dias. O DERjá está ultimando o processo de licitação e acredito que em 30 dias a obra começa.
Adriano Galdino lembrou o trecho Olivedos a BR-230, já iniciado, obra aguardada há 30 anos e a estrada de Catolé de Boa Vista mais uma realidade. Ele também mencionou que a solução da problemática do abastecimento d`agua de São José da Mata e Pocinhos está próximo do fim com a construção de uma nova adutora. E com a reconstrução da barragem de Camará as cidades de Puxinanã, Montadas, Areial, Esperança entre outras também serão resolvidos.
Segurança, outra cobrança da população, o parlamentar assegurou que o governador Ricardo Coutinho está muito preocupado e em que pese a redução do número de homicídios ainda muito por fazer no combate a onda de assaltos, principalmente.
Sobre o Pacto Social II, Adriano Galdino assegurou que todos os municípios serão beneficiados com obras do Governo do Estado ainda neste segundo semestre.
Fazendo referências à nova gestão de Pocinhos, ele teceu críticas e fez cobranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário