terça-feira, 26 de março de 2013

PAULIANO LAMEC DIZ QUE AINDA É CEDO PARA JULGAR O INICIO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO CLAUDIO CHAVES

Compartilhe »»

O presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, vereador Pauliano Lamec (PR), disse em entrevista ao programa Caturité nos Municípios que vai esperar 180 dias para tirar suas conclusões sobre o início da nova gestão de Pocinhos." Eu não torço para dá errado. Pelo contrário o prefeito Cláudio Chaves acertando quem ganha com isso é a população".
Ele apelou ao gestor a disponibilidade de transporte para os trabalhadores dos turnos tarde e noite. " Não é uma obrigação do Poder Executivo disponibilizar esses transportes, mas já que quem trabalha pela manhã tem direito, porque os demais não? , questionou o edil esperando uma posição para o problema. Pauliano também espera que o posto de saúde do Distrito de Nazaré funcione 24 horas, pois só existem profissionais da saúde durante o dia.
O presidente da Câmara comentou sobre o programa de moradias para a zona rural através das associações, que está chegando a Pocinhos por uma iniciativa sua. Também criticou o veto do Projeto de Lei de sua autoria que incluía a encenação da Paixão de Cristo como um evento oficial do município, não entendendo o porque da não sanção por parte do prefeito.
Comentando sobre a sessão ordinária no último sábado de  cada mês para atrair o homem do campo, o vereador considerou positiva, e espera atrair mais pessoas nas próximas. Em maio, a Câmara deverá promover sua primeira sessão itinerante devendo acontecer no Distrito de Nazaré.
Preocupado com a falta constante de àgua por parte da  má operacionalização da Cagepa e a insegurança reinante na cidade, em breve o Poder Legislativo vai realizar duas audiências públicas para tratar dessas questões.
Outro ponto positivo destacado por Pauliano Lamec foi a transmissão online das sessões ordinárias, com uma  média de 500 pessoas acessando o portal camarapocinhos.com . " Vamos oferecer aos nossos vereadores várias formas de interagir com a população nas redes sociais Twitter, facebook, portal e outros meios de comunicação e o que é mais importante valorizando profissionais da própria terra.

Confira o áudio da entrevista de Pauliano na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário