sábado, 16 de março de 2013

PREFEITO DE BARRA DE SANTANA PRESTANDO CONTAS

Compartilhe »»

O prefeito interino de Barra de Santana, vereador Amaury Ferreira, " Didi" ( foto),  fez um balanço dos primeiros 75 dias de Governo, e garantiu que conseguiu melhorar  o atendimento à população nas àrea da saúde, educação e no social, além de estar distribuindo àgua através de carros-pipa; recuperando ás estradas, pagando o servidor em dia e ainda folhas em atraso.
 " Didi" lamentou que tenha sido obrigado a pagar contas da gestão passada, quando esse dinheiro poderia ter sido aplicado na compra de máquinas e equipamentos para a Prefeitura.
  Uma decisão do CRM resultou no fechamento do hospital municipal, em decorrência de problemas acumulados  nos últimos cinco anos.
  " Mas nem por isso a população está sendo prejudicada porque ampliou o atendimento nas unidades de saúde e em caso de remoção de pacientes tem ambulâncias e carros à disposição 24 horas", , comentou ao lado do secretário de saúde que também foi entrevistado no programa Caturité nos Municípios.
  O prefeito tem dado expediente religiosamente na prefeitura. " Isso não acontecia antes. Agora o cidadão tem acesso ao gestor. Todos os secretários acompanham o meu rítmo e será assim até o último dia da minha gestão", garantiu, afirmando que o próximo prefeito, vai receber uma prefeitura " bem melhor do que recebi".
 

Confira a fala do prefeito e do secretário de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário