Compartilhe »»
|
|
Tweet |
O prefeito interino de Barra de Santana, vereador Amaury Ferreira, " Didi" ( foto), fez um balanço dos primeiros 75 dias de Governo, e garantiu que conseguiu melhorar o atendimento à população nas àrea da saúde, educação e no social, além de estar distribuindo àgua através de carros-pipa; recuperando ás estradas, pagando o servidor em dia e ainda folhas em atraso." Didi" lamentou que tenha sido obrigado a pagar contas da gestão passada, quando esse dinheiro poderia ter sido aplicado na compra de máquinas e equipamentos para a Prefeitura.
Uma decisão do CRM resultou no fechamento do hospital municipal, em decorrência de problemas acumulados nos últimos cinco anos.
" Mas nem por isso a população está sendo prejudicada porque ampliou o atendimento nas unidades de saúde e em caso de remoção de pacientes tem ambulâncias e carros à disposição 24 horas", , comentou ao lado do secretário de saúde que também foi entrevistado no programa Caturité nos Municípios.
O prefeito tem dado expediente religiosamente na prefeitura. " Isso não acontecia antes. Agora o cidadão tem acesso ao gestor. Todos os secretários acompanham o meu rítmo e será assim até o último dia da minha gestão", garantiu, afirmando que o próximo prefeito, vai receber uma prefeitura " bem melhor do que recebi".
Confira a fala do prefeito e do secretário de saúde
Nenhum comentário:
Postar um comentário