Compartilhe »»
|
|
Tweet |
Acontece
nesta quarta-feira, 03, às 11 horas, no auditório do Centro de Referência da
Assistência Social (CRAS) a abertura dos cursos oferecidos pelo Programa SENAC de
Gratuidade (PSG) em parceria com a Secretaria de Assistência Social da
Prefeitura Municipal de Montadas. O prefeito Jairo Herculano de Melo, vai investir muito em cursos profissionalizantes para assegurar o futuro da juventudade.
Foram ofertadas 20 vagas para os cursos de
Operador de Computador e Manicure, respectivamente, no período da manhã e, 25,
para o de Auxiliar Administrativo, no turno da tarde. A capacitação tem duração
de 2 meses e será ministrada na sede do CRAS de segunda a sexta- feira.
Para
a Secretária de Assistência Social de Montadas, Marcela de Almeida Barros, a
parceria com a instituição é muito importante. “A Secretaria, hoje, tem o
compromisso de atender da melhor maneira possível as famílias carentes do
município com as diversas ações oferecidas. A presença do SENAC, trazendo os
cursos profissionalizantes, é de extrema importância”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário