terça-feira, 9 de abril de 2013

MOACIR RODRIGUES QUER SER DEPUTADO FEDERAL

Compartilhe »»

O presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (AESA), Moacir Rodrigues(foto) classificou as ações que o governador Ricardo Coutinho (PSB) vem implantando no Estado para amenizar os efeitos da estiagem apenas como "paliativas". 

Moacir Rodrigues, que é irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tem comentado com amigos e jornalistas de que pretende inaugurar sua vida política e que irá se candidatar na próxima eleição, postulando uma vaga na Câmara Federal. 

Porém, acabou revelando que a disputa não será pelo partido tucano, e garantiu que irá deixar a legenda para por em prática o seu projeto 2014. Segundo Moacir, o seu próximo partido será um da base governista da presidente Dilma Rousseff (PT). "Hoje eu voto em Ricardo Coutinho e na presidente Dilma, e vou me filiar a um partido da base dela. Ainda não sei, mas poderá ser o PC do B e pode ser o PP", informou. 

Mesmo mostrando-se indeciso, o ainda tucano fez elogios à família Ribeiro, em especial ao presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, o que pode ser uma pista do seu futuro político. 

Em seguida ele afirmou que espera entendimento do seu grupo político quanto a sua postulação em 2014, que assim como o irmão, não quer briga com ninguém, e que mantinha boas relações com todos. "Mas espero que as pessoas respeitem os candidatos, pois todos têm o direito de se candidatar", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário