terça-feira, 2 de abril de 2013

PREFEITO DE BARRA DE SANTANA E OS EFEITOS DA SECA

Compartilhe »»

Prefeito interino Didi, e a tristeza do campo

O Vereador Amauri Ferreira(Didi), prefeito interino de Barra de Santana, esteve nesta última semana visitando alguns criadores rurais, e o que ele constatou, foi muita tristeza, prejuízo e desilusão.
A seca que assola o Nordeste, principalmente a Paraíba, não está tendo atenção necessária por parte das autoridades Federais e estaduais, os animais estão morrendo de fome e o pequeno criador, a cada dia que passa vê o seu rebanho morrer sem poder fazer nada.
A torta subsidiada pelo Governo do Estado não está chegando a quem mais precisa, que é o pequeno criador do Cariri. “Já procurei algumas autoridades e fiz saber a verdadeira situação do pequeno, principalmente o pequeno criador de Barra de Santana-PB, município pelo qual tenho assento na Câmara Municipal e estou prefeito”.
 Eu estou bastante preocupado, já fiz vários apelos, principalmente no programa Caturité nos Municipios, apresentado pelo jornalista Ubiratan Cirne.
Gostaria que outras autoridades municipias ou lideranças, se irmane nesta luta.
 Por outro lado, como prefeito tem feito a sua parte garantindo abastecimento d àgua, melhorando as estradas, investindo em educação e  saúde e numa melhor qualidade de vida para todos os barrasantanenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário