segunda-feira, 22 de abril de 2013

PUXINANÃ AINDA SOFRE COM DESCASO DA EX-GESTÃO

Compartilhe »»

Prefeita Lúcia e Orlando Dantas
A prefeitura municipal de Puxinanã ainda encontra dificuldades para normalizar os serviços essenciais como limpeza da cidade; saúde e educação de qualidade; assistência ao homem do campo, e a gestão culpa a ex-gestão de ter deixado muitos débitos e o patrimônio do município sucateado.
A prefeita Lúcia Dantas já iniciou pagamento de parte dos salários de novembro, dezembro e décimo terceiro; está pagando o salário atual dentro do mês trabalhado; está revitalizando praças e canteiros; a retirada de entulhos e lixo numa operação emergencial que durou noventa dias, e garante que em mais dois meses a cidade estará completamente limpa.
O ex-prefeito Orlando Dantas, que voluntariamente colabora com a gestão da sua esposa, disse que não quer olhar para trás, mas não dá para esconder os desmandos, como o sucateamento de veículos; máquinas; escolas e postos de saúde. " Lúcia e Marcos de Zuca foram eleitos para reconstruir Puxinanã e é o que estamos fazendo".
O estado em que se encontra a Escola Técnica Agrícola, antes um modelo é de revoltar. " Mas vamos recuperar", garantiu Orlando, que também comentou sobre o aterro sanitário que deve ser desativado, "pois tem causado sérios danos ao meio-ambiente".
Para a zona rural, a prefeitura vai investir na recuperação de estradas; limpeza de barreiros e barragens e construção de outros; cortar a terra dos agricultores; distribuir sementes e oferecer saúde e educação de qualidade.
" Vamos recuperar o tempo perdido", garantiu.
- Lúcia podia ter feito muito mais nesses primeiros 100 dias, mas a população já sente que as coisas estão melhorando", disse Orlando ao programa Caturité nos Municípios.

Áudio da entrevista de Orlando Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário