Compartilhe »»
|
|
Tweet |
O prefeito de Campina Grande Romero
Rodrigues (PSDB) disse que o Hospital Pedro I vai começar a atender pelo
município já a partir da próxima segunda-feira (08).Ele explicou que não se trata da inauguração de toda a unidade hospitalar, mas enquanto isso não acontece, alguns setores já começarão a funcionar.
- Vamos adiar a inauguração, porém vamos começar a atender e vamos já na próxima segunda fazer cirurgias no hospital – informou o prefeito em entrevista à imprensa paraibana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário