segunda-feira, 1 de abril de 2013

ROMERO GARANTE REABERTURA DO HOSPITAL PEDRO I

Compartilhe »»


O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) disse que o Hospital Pedro I vai começar a atender pelo município já a partir da próxima segunda-feira (08).

Ele explicou que não se trata da inauguração de toda a unidade hospitalar, mas enquanto isso não acontece, alguns setores já começarão a funcionar.

- Vamos adiar a inauguração, porém vamos começar a atender e vamos já na próxima segunda fazer cirurgias no hospital – informou o prefeito em entrevista à imprensa paraibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário