Compartilhe »»
|
|
Tweet |
O
prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, manteve diversas reuniões na
tarde desta segunda-feira, 06, com auxiliares do seu governo. Um dos encontros
foi com o secretário de Administração do Município, Paulo Roberto Diniz, e o
secretário adjunto de Finanças, Joab Pacheco, com os quais o prefeito tratou de
diversos temas, inclusive no tocante ao repasse das informações contábeis ao
Tribunal de Contas do Estado.
O
chefe do poder executivo voltou a afirmar o compromisso do seu governo de
manter uma postura de prezar pela transparência e cumprimento das exigências
dos órgãos fiscalizadores, lembrando, mais uma vez, que não houve, da parte do
TCE, qualquer tipo de contestação a respeito das contas do Município.
O
prefeito recebeu, ainda, o secretário Luiz Alberto Leite, de Desenvolvimento
Econômico, o chefe de Gabinete Tovar Correia Lima e o superintendente da STTP,
Vicente de Paula Rocha. Uma das principais pautas foi o Maior São João do
Mundo. Na próxima quinta-feira, 09, na sede da FIEP, a prefeitura vai anunciar
oficialmente a programação do evento, que este ano completa três décadas.
Romero
também conversou com a equipe de comunicação, que é comandada pelo coordenador
José Araújo, a fim de discutir os ajustes finais para o lançamento do portal da
Prefeitura de Campina Grande. O portal está sendo produzido por servidores do
Município, dispensando a necessidade de contratar serviços de terceiros e,
portanto, gerando economia para os cofres públicos.
Parque da
Criança
Com
o objetivo de trazer novidades para o Parque da Criança, o secretário executivo
de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) de Campina Grande, Teles Albuquerque,
viajará nesta terça-feira, 07, para a capital pernambucana. No Recife, o
secretário visitará o Parque da Jaqueira, onde vai buscar novidades e modelos
de brinquedos que podem ser implantados no parque de Campina Grande.
As
ações da Sejel não se resumem aos programas e eventos esportivos. Os
secretários Gustavo Ribeiro e Teles Albuquerque, titular e executivo da pasta,
respectivamente, têm se reunido constantemente com o prefeito Romero Rodrigues
para tratar da recuperação dos equipamentos esportivos que já
existem e dotar a cidade de novas áreas de lazer. Um exemplo dessa política da atual
gestão será a implantação do novo parque da cidade, no antigo Hospital João
Ribeiro.
“Nós
estamos trabalhando nas duas frentes, o prefeito Romero Rodrigues, o secretário
Gustavo Ribeiro e eu, ou seja, com os programas esportivos a pleno vapor e sempre
buscando melhorias para o que já existe. Sem contar que vamos implantar um novo
parque e novas academias populares, entre tantas outras novidades que vêm por
aí”, completou Teles Albuquerque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário