segunda-feira, 8 de julho de 2013

ENTREVISTA COM O VEREADOR PAULIANO LAMEC 03/07

Compartilhe »»


Entrevista que o vereador Pauliano Lamec, presidente da Câmara Municipal de Pocinhos concedeu ao programa Caturité nos Muncípios, no dia 03 de Julho. Ao lado do assessor jurídico da " Casa de José Odilon de Brito", falaram sobre o projeto de emenda à Lei Orgânica e outros assuntos de intererese público.

àudio da entrevista com Pauliano Lamec e Dr. Haroldo Dantas 03/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário