Compartilhe »»
|
|
Tweet |
Entrevista que o vereador Pauliano Lamec, presidente da Câmara Municipal de Pocinhos concedeu ao programa Caturité nos Muncípios, no dia 03 de Julho. Ao lado do assessor jurídico da " Casa de José Odilon de Brito", falaram sobre o projeto de emenda à Lei Orgânica e outros assuntos de intererese público.
àudio da entrevista com Pauliano Lamec e Dr. Haroldo Dantas 03/07
Nenhum comentário:
Postar um comentário