sábado, 20 de julho de 2013

Compartilhe »»

Polícia Federal acusa Ricardo e Rômulo de desviarem recursos do Jampa Digital

PF concluiu que recursos do Jampa Digital projeto foram desviados para financiar a campanha de Ricardo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) estão sendo acusados pela Policia Federal (PF) de envolvimento em supostas irregularidades no projeto Jampa Digital, rede que deveria levar internet gratuita e sem fio a população de João Pessoa (PB). A notícia foi destaque no Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, na noite desta sexta-feira (19).
Ao todo 23 pessoas foram indiciadas, entre elas o publicitário Duda Mendonça. Segundo a reportagem do Jornal Nacional, "a investigação da PF concluiu que recursos do projeto foram desviados para financiar a campanha de Ricardo e Rômulo nas eleições estaduais de 2010. Duda Mendonça, responsável pela campanha, foi indiciado por lavagem de dinheiro".
Ainda segundo a Polícia Federal,"funcionários da Prefeitura Municipal de João Pessoa e empresários também estão envolvidos". Até o momento Duda Mendonça, o governador e o vice não se manifestaram.
O Jampa Digital, orçado em quase R$ 40 milhões, foi financiado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online


Um comentário:

  1. A máscara caiu, vamos todos para a porta do palácio dia 06 de agosto gritar fora o Traidor do Povo, que vergonha, a justiça tarda mais não falha. Ainda podemos acreditar na justiça. Era estranho o espetáculo midiático da campanha de 2010 para enganar o povo. Hoje vivemos num estado de miséria, um governador que abandonou o povo, desdenhou dos sindicalistas e maltratou os servidores, humilhou os policiais, além da demissão de 25 mil pró-tempores, substituindo servidores antigos com mais de 10 anos de serviço prestado por servidores apadrinhandos e sem experiência. Reajuste de miséria abaixo da inflação, herdamos o pior exemplo de político de todos os tempos. Esperamos um posicionamento da Assembleia Legislativa, este senhor tem que ser expulso do palácio do povo, pois quem manda naquela casa somos nós e não um imperador enganador e tirano, que desrespeita a constituição federal, quando desconhece a organização de classe dos trabalhadores.Romero Andrade

    ResponderExcluir