Compartilhe »»
|
|
Tweet |
O
prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou nesta terça-feira, 2,
que estará se afastando do comando do Poder Executivo durante o período de
quinze dias neste mês de julho. Ele vai tirar licença sem remuneração a partir
do dia 7 de julho, quando, por volta do meio-dia, estará fazendo a transmissão
de cargo ao vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho. “De fato, estarei
desfrutando desta licença sem remuneração, ou seja, sem custos ao poder público
municipal”, confirmou.
Romero
lembrou que o dia 7 de julho será marcado pela passagem de um ano de
falecimento do poeta Ronaldo Cunha Lima. "Trata-se, portanto, de mais uma
homenagem meritória ao poeta Ronaldo, levando-se em conta que o seu filho fará,
no mesmo dia, o encerramento dos festejos juninos de 2013, uma festa exitosa e
consagrada em todo o Brasil", afirmou.
Mesmo
ausente, Romero garante que vai manter o foco em algumas questões que pretende
refletir e implementar em termos de mudanças na cidade para este segundo
semestre. "À distância, podemos refletir mais, sem aquela natural pressão
administrativa. Afasto-me, porém me mantenho focado na cidade e em algumas
mudanças que pretendemos implantar ainda em 2013”, complementou.
De
acordo com o prefeito, o foco será mantido para todas as áreas e secretarias
municipais, porém, setores como o da saúde merecem uma atenção especial, até
porque Campina Grande é responsável pelo atendimento em saúde de 173
municípios, além de manifestar a sua preocupação quanto à necessidade de
realizar e trazer novos projetos de desenvolvimento econômico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário