Compartilhe »»
|
|
Tweet |
Em
preparação aos 50 anos de Lagoa Seca que é comemorado no próximo dia 04 de
Janeiro de 2014, aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 13, no Paço
Municipal mais uma reunião com a comissão que estará encarregada de planejar e
elaborar os festejos do Cinquentenário do
município.
A
Comissão composta por sete membros está sob a presidência da Vice-Prefeita
Eleuza Barbosa, ainda integram a equipe o Chefe de Gabinete Rasac Sabino(FOTO), o
Diretor do Departamento de Comunicação Rodolpho Raphael, o Diretor do Departamento
de Educação Samuel Vasconcelos, o Diretor do Departamento de Esportes Denilson
José, o Diretor do Departamento de Cultura Ulisses Ferreira e o Assessor
técnico Josafá de Orós.
De
acordo com a Vice-Prefeita Eleuza Barbosa, a partir de agora, Lagoa Seca vive o
clima de preparação dos seus 50 anos e celebrar tal data, fecha um ciclo de
vida. "Celebrar os 50 anos, nos convida a refletir sobre todos aqueles que
ajudaram a construir a nossa história, valorizando a nossa cultura, economia,
educação, desenvolvimento tecnológico”, afirmou.
De
acordo com o Diretor de Comunicação da PMLS, Rodolpho Raphael, a programação já
foi definida. "Um novo encontro está previsto para esta semana e tem
como intuito pensar e aprimorar toda a logística do evento que com toda certeza
entrará para a história do município, quanto à divulgação da programação,
faremos uma bonita solenidade de lançamento com a contagem regressiva para os
50 anos de Lagoa Seca e nela é que divulgaremos toda a programação que sem
sombra de dúvidas agradará a todos”, ponderou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário