Compartilhe »»
|
|
Tweet |
O prefeito de Campina
Grande, Romero Rodrigues, esteve reunido, nesta quarta-feira, 13, com deputados
federais e senadores paraibanos, em Brasília. Acompanhado do secretário de
Planejamento, Márcio Caniello, o chefe do poder executivo municipal expôs aos congressistas
da Paraíba uma série de projetos e solicitou a destinação de emendas
parlamentares ao orçamento da União para a Rainha da Borborema.
Na capital federal,
Romero Rodrigues cumpre uma intensa agenda, buscando a liberação de emendas e
visitando ministérios, em busca de carrear recursos para a cidade. Na
terça-feira, o prefeito visitou o Ministério das Cidades, participando de uma
reunião com o secretário executivo da pasta, Carlos Vieira, com quem tratou de
projetos relativos à construção de unidades habitacionais e obras de
infraestrutura.
Durante a reunião com
os parlamentares paraibanos, Romero Rodrigues esteve acompanhado, na mesa, pelo
secretário de Planejamento do Governo do Estado, Gustavo Nogueira; o secretário
de Acompanhamento Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Inaldo Leitão; o
deputado federal Manoel Júnior; além dos senadores Cícero Lucena e Vital do
Rêgo Filho.
Antes da reunião, que
contou com a presença de congressistas paraibanos de vários partidos, o
prefeito, acompanhado do secretário Márcio Caniello, já havia feito visitas
individuais aos gabinetes dos parlamentares. Romero Rodrigues busca, ainda, a
liberação de emendas de sua autoria quando deputado federal, destinadas a
Campina Grande.

Nenhum comentário:
Postar um comentário