quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PROPRIETÁRIOS PERTURBAVAM O SOSSEGO DAS PESSOAS

Compartilhe »»

Justiça destrói equipamentos de som usados em Prudentópolis, no Paraná
Cerca de 200 aparelhos de som foram destruídos na manhã desta terça-feira (26), em Prudentópolis, nos Campos Gerais do Paraná. Os equipamentos foram apreendidos pela Justiça em diversos processos por perturbação do sossego na cidade.
A destruição dos equipamentos aconteceu no meio da rua. Dois tratores foram usados para transformar as caixas e aparelhos de som em sucata.
O trabalho chamou a atenção de muitos moradores. De acordo com a promotora Aysha Cella de Oliveira, a destruição foi autorizada pela Justiça, pois já não há lugar para guardar todas as apreensões. "Os bens foram apreendidos e os processor arquivados. Com a publicação do edital, desinteresse dos proprietários, desinteresse da União, desinteresse de eventuais escolas, creches e igrejas, a destruição foi o caminho judicial", explica.
De acordo com o Judiciário local, todos os meses cerca de 20 ações de perturbação de sossego são levadas à Justiça. Os equipamentos destruídos eram apenas parte dos que estavam guardados. Alguns já estavam em poder da Justiça há aproximadamente 20 anos. Ao todo, o valor chegava a R$ 100 mil.
tópicos:
·  


Nenhum comentário:

Postar um comentário