terça-feira, 25 de março de 2014

ROMERO NÃO ENVOLVERÁ POLÍTICA NAS SUAS MUDANÇAS

Compartilhe »»

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), declarou que as mudanças no cenário político do Estado não têm nada a ver com as alterações que ele fará no secretariado municipal.
Segundo ele, as ações administrativas do município não podem ter descontinuidade por conta do processo eleitoral, reforçando que é preciso ter maturidade para fazer as modificações.
– A prefeitura está bem e os serviços estão sendo feitos com eficiência. Em função disso, não serão feitas mudanças radicais no secretariado – comentou.
Em relação aos cargos do PSB na gestão, Romero salientou que não haverá alterações aos que fazem parte da bancada e que não fará perseguições no Executivo, devido ao rompimento entre as legendas PSB/PSDB no âmbito estadual.
– Se for falar em cargo relacionado a alguém da bancada, como Murilo Galdino e Ivonete Ludgério, não terá mudanças. O que queremos é a reciprocidade do apoio que temos tido diante do Legislativo. Não farei perseguição a ninguém do Executivo, mas se alguém se sentir constrangido que entregue o cargo. O que queremos é somar. Não vou sair perseguindo as pessoas em função de um cargo, às vezes até de um valor irrisório. Agora se, eventualmente, alguém tenha uma ligação maior com Ricardo, evidentemente, é questão de consciência de ela sair espontaneamente, como nós pedimos aos militantes do PSDB a saírem dos cargos – afirmou.
Romero frisou também que a amizade com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) continua a mesma, apesar da quebra da aliança, mas ressaltou que a posição dele é seguir as orientações do PSDB nas eleições estaduais.
– Vou acompanhar a decisão do meu partido e acompanhar a chapa majoritária do PSDB. Porém, minha amizade com Rômulo continua, e ele entende a minha posição e compreende essa lógica. A política não vai misturar a relação harmônica, fraterna e pessoal que eu tenho com Rômulo e família – ressaltou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário