quarta-feira, 30 de julho de 2014

IMPRENSA DE LUTO. MORRE O RADIALISTA FERRAZ JÚNIOR

Compartilhe »»


"Sempre polêmico, com suas denúncias contra gestores públicos, Farraz fazia sucesso com o microfone". Recentemente, Ferraz Júnior havia anunciado aposentadoria do jornalismo
  Conhecido por fazer programas jornalísticos da área política na região do Cariri paraibano, o radialista Ferraz Júnior faleceu na segunda-feira (28), vítima de um infarto, na cidade de João Pessoa.
Leia mais Notícias no Portal Correio
Durante vários anos Ferraz, apresentou programas em rádios de Sumé, sua cidade natal, além de Monteiro e Serra Branca, que ficam no Cariri da Paraíba, sempre repercutindo assuntos polêmicos da política paraibana. Atuou também na gestão da rádio Tabajara, em João Pessoa, e no jornalismo impresso.
“Amado por uns e odiado por outros. Ferraz Júnior fez história no Jornalismo da Paraíba”, comentou o jornalista Junior Queiroz, do portal Paraíba Mix.
Sempre polêmico, com suas denúncias contra gestores públicos, Farraz fazia sucesso com o microfone. “Um mestre no improviso. Não costumava preparar roteiros para os programas. Politiqueiro, tinha uma bagagem de conhecimento muito grande. Como locutor de rádio e comentarista político na região do Cariri, ele foi o melhor”, é o que comenta a amiga Jacqueline Oliveira, radialista na rádio Cidade de Sumé.
Ferraz Junior tinha 59 anos e recentemente havia anunciado aposentadoria do jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário