terça-feira, 14 de abril de 2015

PREFEITURA DE POCINHOS PROVA QUE NÃO DEVE A ENERGISA, E MESMO COM MAIS DE 200 POR CENTO DE AUMENTO PAGOU CONTAS

Compartilhe »»

O Prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves apresentou as faturas pagas das contas de energia e iluminação publica do município, e com apenas este gesto derrubou as acusações do Presidente da Câmara de vereadores, Sostenes Murilo, que na ultima sexta-feira, 10 tinha acusado a gestão de Claudio Chaves de atrasar o pagamento das contas e colocar em risco a iluminação publica da cidade.

- Não temos este costume de não cumprir com nossas obrigações administrativas, temos sim levado parte de nossa gestão tentando equilibrar as contas de uma Prefeitura que foi mal administrada por vinte anos, disse Claudio Chaves.


Claudio Chaves afirmou ainda que enviou um oficio a Energisa solicitando informações e os motivos pelo qual a conta praticamente triplicou sem uma mudança no consumo.


- Mesmo não concordando com os valores cobrados e estamos tentando revisar estes valores, pagamos e dentro das nossas possibilidades estamos cumprindo todas as nossas responsabilidades, concluiu Claudio Chaves.



NOTA


A Prefeitura Municipal de Pocinhos vem a público repudiar veementemente as declarações irresponsáveis e mentirosas feitas pelo Sr. Vereador Sostenes Murilo, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pocinhos publicadas em alguns sites de circulação estadual na ultima sexta-feira 10/04/15.
 
Buscando holofotes, o Vereador terá que provar as acusações de que a Prefeitura de Pocinhos está em debito com a Energisa e que existe risco de corte do fornecimento de energia em nossas repartições, bem como na iluminação publica de Pocinhos. Informamos a todos os pocinhenses e a todos a quem interessar que estamos rigorosamente em dia com as nossas obrigações perante a empresa fornecedora de energia, conforme documentação em anexo.

É incompreensível que um cidadão, revestido da autoridade de Presidente da Câmara de Vereadores, acuse de forma descabida, leviana e irresponsável, uma administração que prima pelo cumprimento de suas obrigações e as mantem de forma transparente. O Povo de Pocinhos conhece a lisura de caráter e passado ilibado do gestor municipal Claudio Chaves.

O Prefeito do Município Claudio Chaves preocupado com o aumento repentino na conta da iluminação publica, que quase triplicou de valor enviou oficio a Energisa solicitando informações a cerca do repentino e inexplicavel aumento, mas não deixou de pagar todas as faturas apresentadas conforme documentação apresentada e a disposição de todos os cidadãos.

Enquanto planeja as novas mentiras, o vereador Sostenes esquece do próprio mandato, que é reconhecido pela população pocinhense como fraco e completamente improdutivo. Ao planejar novos ataques, o vereador esquece que precisa cumprir com suas obrigações a frente da Casa Legislativa comandada por ele.

A administração Municipal adotará todas as medidas jurídicas necessárias para defender a verdade dos fatos e a dignidade da gestão municipal.

ASCOM




Nenhum comentário:

Postar um comentário