sexta-feira, 5 de junho de 2015

MINISTRO DAS CIDADES PROMETE RECURSOS PARA CAMPINA

Compartilhe »»

Durante mais uma visita a Campina Grande, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, garantiu nesta sexta-feira, 5, total apoio aos projetos e ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, sobretudo em áreas como mobilidade urbana e construção de habitações populares. 

Ele veio à cidade participar de um seminário técnico sobre mobilidade, na Facisa, quando foi recebido pelo prefeito Romero Rodrigues, ainda logo pela manhã, tendo a oportunidade também de conhecer o tradicional Sítio São João, no bairro do Catolé. A visita do ministro teve o acompanhamento do deputado federal Rômulo Gouveia e de várias outras lideranças regionais. 

Em contato com a imprensa local, Kassab destacou que pretende aperfeiçoar ações para dotar a Paraíba, em médio e longo prazos, de um sistema de mobilidade que seja o mais eficiente possível com o apoio do governo federal. Garantiu, por outro lado, que Campina Grande é uma das cidades que mais recebe recursos do governo federal, sobretudo, do Ministério das Cidades. 

“Por isso, estamos aqui para reafirmar a nossa política de continuidade de ações em favor do desenvolvimento local. Além disso, queremos, cada vez mais, ampliar os nossos investimentos numa cidade que é um dos grandes pólos de desenvolvimento de toda uma vasta região. Nada deixará de ser feito”, assegurou. 

Por sua vez, o prefeito Romero Rodrigues disse que a cidade já entregou o plano de mobilidade urbana, estando apta agora a receber recursos federais para investimentos neste setor. 

“Vamos dar sequencia junto ao Ministério das Cidades quanto às demandas e liberações. O dever de casa já foi feito, que foi a entrega do plano. Já temos muitas parcerias, a exemplo da construção de casas, pois temos o maior conjunto habitacional em construção hoje no Brasil. Hoje mesmo, tivemos, felizmente, a noticia da liberação de mais uma parcela, o que vai acelerar a obra ainda mais”, comemorou o prefeito campinense.


-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário