terça-feira, 14 de julho de 2015

POLICIA PRENDE PARAIBANOS COM 10 QUILOS DE COCAÍNA

Compartilhe »»




A Polícia Militar apreendeu 10 kg de cocaína, na madrugada desta terça-feira (14), após interceptar um carro, na cidade de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba.
A droga estava sendo transportada por André Vanute de Lucena Souza, de 23 anos, e Agliberto Teodósio dos Anjos Júnior, 25, e foi trazida do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Afonso Galvão, a PM realizava a Operação Cidade Segura quando se deparou com o carro.
“Passamos com o comboio de viaturas e desconfiamos da atitude da dupla ao perceber a presença da polícia, foi quando realizamos a abordagem e encontramos o entorpecente e mais de R$ 1 mil por baixo dos bancos do carro”, disse.


Ainda segundo o oficial, a droga seria distribuída nas cidades do Curimataú e Seridó da Paraíba.
“Suspeitamos que eles integram uma quadrilha interestadual e iriam distribuir a droga na região de Cubati, Barra de Santa Rosa, Cuité, Picuí e outras”, completou.

André Vanute é guarda municipal da cidade de Sossego, na Paraíba, e Agliberto morava no município de São Vicente do Seridó.
Os dois, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Superintendência da Polícia Federal, em Campina Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário