sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AVIÃO DO GOVERNADOR SOFRE PANE E POUSO DE EMERGÊNCIA

Compartilhe »»



O avião do Governo da Paraíba, que conduzia o governador Ricardo Coutinho e o secretário Ricardo Barbosa, foi abrigado a fazer pouso de emergência no Aeroclube de Campina Grande, que está desativado há anos, mas ainda preserva pista de barro que ajudou a evitar uma tragédia.

O avião de propriedade do Governo da Paraíba, que conduzia o governador Ricardo Coutinho, e o presidente da Suplan e secretário do PAC, Ricardo Barbosa, que sobrevoavam de João Pessoa para Campina Grande, onde Coutinho inaugurou obras da Unidade de Polícia Solidária do Mutirão e colégio estadual no Bairro de José Pinheiro, sofreu uma pane e teve que desviar o pouso do Aeroporto João Suassuna para o Aeroclube de Campina Grande.

O motivo da pane do avião, de prefixo PP-EPG, foi o trem de pouso que apresentou problemas e não abriu.

Caso o pouso de emergência ocorresse no Aeroporto João Suassuna poderia ter ocorrido uma tragédia fatal, pelo atrito com o asfalto. O piloto, então, desviou o trajeto para o antigo Aeroclube de Campina Grande, que preserva pista de barro, onde o avião fez a aterrisagem forçada sem maiores problemas ou vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário