quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ANO LETIVO EM POCINHOS COMEÇA DIA 25

Compartilhe »»



    A secretária de Educação de Pocinhos, Silvana Cavalcanti Leal e o adjunto, Euclides Silvestre Pereira Neto, estiveram  no programa Caturité nos Municípios e anunciaram para o próximo dia 25, o início do ano letivo. O atraso se dará, segundo eles, por conta das precárias condições de algumas escolas, inclusive o Colégio Municipal Padre Galvão, que em que pese convênio de R$ 450 mil não teve suas obras concluídas; outras que serão demolidas; recuperação da frota de ônibus; compra de equipamentos e material para o funcionamento das escolas.
 Silvana Leal  também anunciou a volta do Cursinho Pré-Vestibular já para o mês de março; cursos de qualificação profissional; dois novos ginásios poli-esportivos; e conclusão das obras das escolas que estão paralisadas a meses. Falou também do pagamento dos servidores, inclusive com reajustes.
Quem não acompanhou a entrevista ontem, acompanhe o áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário