Compartilhe »»
|
|
Tweet |

A secretária de Educação de Pocinhos, Silvana Cavalcanti Leal e o adjunto, Euclides Silvestre Pereira Neto, estiveram no programa Caturité nos Municípios e anunciaram para o próximo dia 25, o início do ano letivo. O atraso se dará, segundo eles, por conta das precárias condições de algumas escolas, inclusive o Colégio Municipal Padre Galvão, que em que pese convênio de R$ 450 mil não teve suas obras concluídas; outras que serão demolidas; recuperação da frota de ônibus; compra de equipamentos e material para o funcionamento das escolas.
Silvana Leal também anunciou a volta do Cursinho
Pré-Vestibular já para o mês de março; cursos de qualificação profissional;
dois novos ginásios poli-esportivos; e conclusão das obras das escolas que
estão paralisadas a meses. Falou também do pagamento dos servidores, inclusive
com reajustes.
Quem não
acompanhou a entrevista ontem, acompanhe o áudio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário