Compartilhe »»
|
|
Tweet |

Nesta
sexta-feira,dia 15,à tarde, o governador Ricardo Coutinho irá Olivedos assinar a ordem de serviço para a
pavimentação em asfalto da rodovia que liga àquela cidade a BR-230, um total de
13,7 Km, investimento de mais de 8 milhões de reais. Em novembro do ano
passado, o deputado Doda de Tião levou vários prefeitos eleitos e reeleitos
para uma audiência no Palácio e lá o Governador Ricardo Coutinho anunciou entre
outras obras a de Olivedos. Veja fotos da época e o texto da SECOM, resgatada pelo blog para comprovar a veracidade da informaçao.
PROMESSA
CUMPRIDA!
O
governador Ricardo Coutinho recebeu, na noite de uma quarta-feira (14/11/2012),
no Palácio da Redenção, oito prefeitos da região da Borborema, Agreste e
Cariri. As medidas de combate aos efeitos da seca e a solicitação de obras como
adutoras e estradas nortearam a reunião que contou com as presenças dos
prefeitos Claudio Chaves (Pocinhos), Grigório de Almeida (Olivedos), José Tadeu
(Lagoa Seca), Luiz Aires (Cabaceiras), Jair Ramos (Caturité), Thiago Pessoa
(Umbuzeiro), Evandro Araújo (Gado Bravo) e Zé Ademar (Alcantil), além do
deputado estadual Doda de Tião.
Ricardo
Coutinho anunciou a construção das adutoras de Boqueirão, Pocinhos e de Natuba,
a pavimentação da PB-132 ligando Gado Bravo a PB-102 e a restauração da PB-148,
ligando Queimadas a Cabaceiras, com recursos do Proinveste, além da
pavimentação em asfalto da rodovia ligando Olivedos a BR-230.
A
região polarizada por Cabaceiras também será beneficiada com o Anel Viário do
Cariri, obra de quase R$ 100 milhões, dentro do BNDES Estado.
O
governador garantiu aos prefeitos que os recursos para as obras estão
assegurados e vão resolver dois problemas: o acesso aos municípios e a falta de
água nos municípios de Riacho de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Alcantil,
São José da Mata e Pocinhos, Natuba, Umbuzeiro e Santa Cecília. Ricardo
Coutinho reafirmou que o Estado busca promover o desenvolvimento dos municípios
e das regiões.
O
deputado estadual Doda de Tião afirmou que a reunião foi produtiva por
possibilitar que oito prefeitos mostrassem ao governador as dificuldades
vivenciadas e as alternativas para a melhoria dos seus municípios. “O
governador demonstrou muita vontade de trabalhar em parceria com prefeitos para
resolver o problema da água que tem se agravado com a seca e também para
promover a integração asfáltica. Uma cidade sem água nas torneiras e sem acesso
asfáltico não tem como se desenvolver e promover qualidade de vida para o seu
povo”, avaliou.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário