quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

GOVERNADOR RECEBE PREFEITO JACÓ MACIEL

Compartilhe »»


      O Governador Ricardo Coutinho e o Prefeito de Queimadas Jacó Maciel se reuniram para discutir ações para o município.
   O prefeito Jacó Maciel reforçou a vontade de trabalhar em parceria com o Governo do Estado e, diante disso, já orientou sua equipe para elaborar projetos nas áreas de educação, saúde e infraestrutura para serem inscritas no Pacto Social, que será lançado este mês.
    Ele acrescentou que esta primeira audiência com o governador após assumir a prefeitura foi positiva e vai render bons frutos.  O prefeito esteve acompanhado do deputado licenciado Manoel Ludgério, secretário de Articulação Governamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário