quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ROMERO NÃO SABE QUANDO PAGA ATRASADOS

Compartilhe »»



O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), se pronunciou sobre os pagamentos aos prestadores de serviço que não foram feitos no ano passado, ainda na gestão de Veneziano. Segundo ele, a prioridade, que era o salário referente ao mês de janeiro, obrigação diretamente de sua gestão, já foi executada.

Ele disse que não conseguiu se reunir com a equipe financeira da Prefeitura para definir alguma coisa referente a esse pagamento, mas ressaltou que pagar aos prestadores também é prioridade.

- Nós estamos pagando alguns prestadores, como os de serviços urbanos, que estão trabalhando intensamente. Já foi feito o pagamento referente ao mês de janeiro, que é o de nossa responsabilidade. Também vamos avançar na questão dos prestadores que deixaram de receber no passado. Infelizmente, nós não temos recursos suficientes para resolver tudo ao mesmo tempo. Eu ia me reunir ontem com o pessoal do administrativo e do financeiro da prefeitura – declarou Romero.

Ainda sobre o pagamento atrasado dos prestadores, Romero ainda afirmou não haver necessidade de anunciar ao grande público quando for realizado.

- Não vamos anunciar o pagamento dos prestadores de serviço. Eu quero acabar com isso de tudo o que for feito pela prefeitura precisar ser anunciado em um out-door ou divulgado pela imprensa mediante pagamento. O salário do prestador é um direito se e não há por que anunciar toda vez que algo for pago - argumentou Romero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário