Compartilhe »»
|
|
Tweet |
O prefeito de Campina Grande, Romero
Rodrigues (PSDB), se pronunciou sobre os pagamentos aos prestadores de serviço
que não foram feitos no ano passado, ainda na gestão de Veneziano. Segundo ele,
a prioridade, que era o salário referente ao mês de janeiro, obrigação
diretamente de sua gestão, já foi executada.
Ele disse que não conseguiu se reunir
com a equipe financeira da Prefeitura para definir alguma coisa referente a
esse pagamento, mas ressaltou que pagar aos prestadores também é prioridade.
- Nós estamos pagando alguns
prestadores, como os de serviços urbanos, que estão trabalhando intensamente.
Já foi feito o pagamento referente ao mês de janeiro, que é o de nossa
responsabilidade. Também vamos avançar na questão dos prestadores que deixaram
de receber no passado. Infelizmente, nós não temos recursos suficientes para
resolver tudo ao mesmo tempo. Eu ia me reunir ontem com o pessoal do
administrativo e do financeiro da prefeitura – declarou Romero.
Ainda sobre o pagamento atrasado dos
prestadores, Romero ainda afirmou não haver necessidade de anunciar ao grande
público quando for realizado.
- Não vamos anunciar o pagamento dos
prestadores de serviço. Eu quero acabar com isso de tudo o que for feito pela
prefeitura precisar ser anunciado em um out-door ou divulgado pela imprensa
mediante pagamento. O salário do prestador é um direito se e não há por que
anunciar toda vez que algo for pago - argumentou Romero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário