sexta-feira, 8 de março de 2013

DIA DA MULHER COMEMORADO EM MONTADAS

Compartilhe »»

O prefeito e o vice-prefeito e esposas no Dia da Mulher
 Mulheres de Montadas homenageadas pelo Executivo
A Prefeitura de Montadas promoveu durante o dia de hoje uma vasta programação em homenagem ao Dia da Mulher, começando com um café e em seguida palestras e exames de prevenção a saúde, culminando no final com brincadeiras e distribuição de brindes.
Dezenas de mulheres de todas as idades compareceram e foram recebidas pelo prefeito Jairo Herculano de Melo, primeira dama Luciene Melo ( Lucinha); vice-prefeito, Erasmo Sousa e sua esposa Seila Basílio, vereadora e presidente da Câmara, além de secretários e auxiliares.
 Os gestores prometeram empenho para melhorar ainda mais os serviços de saúde e do social, bem como uma educação de qualidade para que às mães tenham a certeza de que seus filhos terão um futuro brilhante.
  O prefeito Jairo Herculano garante que o sufoco dos primeiros 60 dias, com salários atrasados; restos à pagar junto a fornecedores e prestadores de serviço; comprometimento estrutural de escolas e postos de saúde e com a limpeza da cidade, impediram que suas metas administrativas iniciais  fossem colocadas em prática, mas já  a partir de abril com a casa arrumada  a população terá um Governo à altura dos montadenses.
    Já foram pagas às folhas de Janeiro e Fevereiro; a primeira parte dos salários atrasados ( quatro parcelas de 75 mil); 1/3 de férias dos professores; regularização do abastecimento d àgua; inicio do ano letivo com todas as escolas funcionando e médico diariamente atendendo à população.

Um comentário:

  1. Esse é o dever e obrigação de todo gestor que se presa, fazer que os seus munícipes, tenham de volta em benefícios o dinheiro pago em impostos... É assim que fala e é assim que se faz!!!

    ResponderExcluir