Compartilhe »»
|
|
Tweet |
![]() |
| O prefeito e o vice-prefeito e esposas no Dia da Mulher |
![]() |
| Mulheres de Montadas homenageadas pelo Executivo |
Dezenas de mulheres de todas as idades compareceram e foram recebidas pelo prefeito Jairo Herculano de Melo, primeira dama Luciene Melo ( Lucinha); vice-prefeito, Erasmo Sousa e sua esposa Seila Basílio, vereadora e presidente da Câmara, além de secretários e auxiliares.
Os gestores prometeram empenho para melhorar ainda mais os serviços de saúde e do social, bem como uma educação de qualidade para que às mães tenham a certeza de que seus filhos terão um futuro brilhante.
O prefeito Jairo Herculano garante que o sufoco dos primeiros 60 dias, com salários atrasados; restos à pagar junto a fornecedores e prestadores de serviço; comprometimento estrutural de escolas e postos de saúde e com a limpeza da cidade, impediram que suas metas administrativas iniciais fossem colocadas em prática, mas já a partir de abril com a casa arrumada a população terá um Governo à altura dos montadenses.
Já foram pagas às folhas de Janeiro e Fevereiro; a primeira parte dos salários atrasados ( quatro parcelas de 75 mil); 1/3 de férias dos professores; regularização do abastecimento d àgua; inicio do ano letivo com todas as escolas funcionando e médico diariamente atendendo à população.


Esse é o dever e obrigação de todo gestor que se presa, fazer que os seus munícipes, tenham de volta em benefícios o dinheiro pago em impostos... É assim que fala e é assim que se faz!!!
ResponderExcluir