domingo, 10 de março de 2013

LEGISLATIVO HOMENAGEIA MULHERES POCINHENSES

Compartilhe »»



 Momentos de muita emoção, alegria e reconhecimento, marcaram a sessão solene que a Câmara Municipal de Pocinhos promoveu na noite deste sábado em homenagem à muitas mulheres que fizeram ou fazem parte da história desta terra. Destaque para a promotora Jovana Tabosa que recebeu o Título de Cidadania Pocinhense; Glória do Posto, que fez questão de enaltecer o Poder Legislativo, que finalmente se lembrou dela e de tantas outras que prestaram relevantes serviços a população e foi aplaudida de pé. 
      A solenidade foi marcada pela música de Hermes Filho e Fuba: palestra da professora Nilda Câmara; entregas da comendas e flores às homenageadas; sorteio de brindes e coquetel. Os vereadores se fizeram acompanhar das esposas e demais familiares. Presenças de Pauliano Lamec, autor da iniciativa; Mônica Pereira; Sósthenis Murilo; Joabson Costa Lucas Lucas, Róbson do Cajueiro; Hélder Oliveria; Ramatis Chaves Assis de Caiana e Josevandro Monyk Marinho. Dona Neves;Maria Monteiro; Dona Neuza Moura, além de Maria de Totinha; Nenzinha Monteiro e Zukeica que receberam homenagens póstumas.

 Feliz com o sucesso, o presidente prometeu outros momentos como este "para fazer Justiça com quem sempre fez por merecer". A vice-prefeita Maísa Souto, representante do Poder Executivo, foi homenageada por Pauliano. Outro momento que merece registro foi quando as funcionárias Neide Rodrigues e Solange Araújo receberam o reconhecimento pela contribuição ao Poder Legislativo e se emocionaram. Dona Lourdes, mãe do presidente também foi homenageada.

Outras mulheres homenageadas da noite, professora Margareth Souto; Salete Dantas, ativista cultural; dona Neves Rocha ( Comunicação); merendeira Maria das Neves Silva; Neusa Moura, pelo trabalho filantrópico; Maria de Lourdes Santos ( Lourde de Paló), mãe de Pauliano Lamec; Terezinha Maria Alves da Crus; Lúcia Porto, professora de educação física; Josefa Araújo da Silva; Letícia Gonçalves da Rocha; professora Maria Salomé de Oliveira; Maria da Paz Monteiro; e homenagens póstumas a dona Maria de Totinha: Nenzinha Florêncio e Zuleica do cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário