Compartilhe »»
|
|
Tweet |
![]() |
| Dilma com Eleuza Barbosa, e a primeira dama de Lagoa Seca |
Um helicóptero da FAB trazendo a presidente Dilma Rousseff pousou no campo de futebol do Centro de Eventos Maristas por volta das 14h00, quando foi recepcionada pela vice-prefeita de Lagoa Seca, Eleuza Barbosa, pela primeira dama do município Josicleide de Barros Luna, que estava acompanhada de sua filha, Ana Lívia.
Em Lagoa Seca, Dilma Rousseff almoçou na granja do ex-deputado Enivaldo Ribeiro. Integrando a comitiva, Eleuza Barbosa participou do almoço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário