segunda-feira, 4 de março de 2013

DILMA É RECEPCIONADA POR VICE-PREFEITA DE L. SECA

Compartilhe »»



Dilma com Eleuza Barbosa, e a primeira dama de Lagoa Seca
 Um fato histórico marcou pela segunda vez o município de Lagoa Seca. Trata-se da primeira presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff, que, em sua visita oficial a Paraíba, pisou em solo lagoasequense, nesta segunda-feira, 4 de março. O ex-presidente Lula visitou Lagoa Seca, em 2003.

Um helicóptero da FAB trazendo a presidente Dilma Rousseff pousou no campo de futebol do Centro de Eventos Maristas por volta das 14h00, quando foi recepcionada pela vice-prefeita de Lagoa Seca, Eleuza Barbosa, pela primeira dama do município Josicleide de Barros Luna, que estava acompanhada de sua filha, Ana Lívia.

Em Lagoa Seca, Dilma Rousseff almoçou na granja do ex-deputado Enivaldo Ribeiro. Integrando a comitiva, Eleuza Barbosa participou do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário