segunda-feira, 4 de março de 2013

PREFEITO DE CAMPINA DÁ PRESENTE A DILMA ROUSEFF

Compartilhe »»

O prefeito Romero presentou Dilma Rouseff

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB/PB), disse que é muito importante a visita de um presidente ou no caso uma presidenta da República à Paraíba, pois é a oportunidade em que a chefe de Estado pode ver de perto os problemas, recebendo pleitos e adotar medidas concretas em favor da sociedade.

- Eu recebo a visita de Dilma Rousseff com muita honra. É a oportunidade em que solicito benefícios para atender a população, e peço apoio para o povo que passa por enormes dificuldades com a crise financeira, com a falta de água, com uma das maiores secas da história que vem castigando o Nordeste.

Disse que é o momento da união de forças e esforços para que sejam adotadas medidas para acelerar o projeto da Transposição das Águias do Rio São Francisco que, concretizado dará novos rumos ao Nordeste, e particularmente à Paraíba, bem como investimentos federais para mudar a realidade de dificuldades dos dias de hoje.

“Eu recebo a presidenta com todas as honras, pois é um encontro de oportunidades para beneficiar o nosso povo. Que a presidenta visite mais a Paraíba e busque em conjunto iniciativas com os governantes do Estado e dos Municípios para que os nossos inúmeros problemas tenham uma solução mais rápida”, acentuou.

O prefeito campinense, em nome do povo de Campina Grande, pede a presidenta da República que acelere o projeto da Transposição do Rio São Francisco, para por um fim nesse problema de falta de água que castiga a população há séculos.

Outro pleito do chefe do Executivo campinense é a inclusão da Paraíba no Projeto da Transnordestina.
Apesar de não ter participado da recepção a presidente Dilma em João Pessoa, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB, deixou as picuinhas político partidárias de lado e fez questão de ir ao encontro da petista, na tarde desta segunda-feira (04).

Romero chegou à granja da família Ribeiro, posou para fotos ao lado da presidenta e aproveitou para presentear Dilma com sandálias fabricadas na Alpargatas da Rainha da Borborema.

O tucano também entregou uma estátua que remete a um dos pontos turísticos da cidade de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário