domingo, 10 de março de 2013

PREFEITURA AMPLIA E RECUPERA TANQUES E BARRAGENS

Compartilhe »»

  O prefeito Cláudio Chaves , o deputado Doda de Tião e secretário de Administração de Pocinhos, Marcio Guimaraes, aproveitaram a tarde deste sábado para inspecionarem as obras de limpeza, ampliação e reforço do balde das barragens do Teotônio e Burity.
  Investimento muito alto mas necessário pois esses reservatórios são importantes como reserva hídrica e garantem o sustento de muitas familias e produtores da região. Duas máquinas PC, tratores e caçambas estão sendo utilizados nos serviços. A barragem Burity corria risco de desabar e está recebendo reforço na parede, além de dessassoramento e limpeza, o mesmo com a barragem Teotônio.  Na Caiçara, sítio Novo, Pedra Redonda e bairro de Nova Brasilia aconteceu a revitalização de tanques e açudes. " Ainda temos muito por fazer, pois nosso município sofre muito neste período de estiagem, mas para o ano com certeza a situação estará bem melhor".
 O material retirado das barragens está sendo utilizado na recuperação das estradas.  O parlamentar parabenizou Cláudio pela iniciativa e colocou uma máquina de sua propriedade para ajudar nos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário