quarta-feira, 13 de março de 2013

RAPOSA COM TODOS OS TITULARES PARA A DECISÃO

Compartilhe »»

Volante Wellington, titular do Campinense

O técnico Oliveira Canindé Lopes deve ter todos os titulares à disposição para a final da Copa do Nordeste, marcada para as 16h de domingo, no Estádio Amigão, contra o ASA de Arapiraca.

Isso porque o volante Wellington (foto), dono da camisa 5, que ficou fora do jogo de ida por conta de uma lesão na coxa direita, voltou aos trabalhos físicos e nada sentiu.

Na tarde desta quarta-feira, o elenco rubro-negro vai até o palco do jogo para realizar mais um trabalho tático-técnico. A esperança do volante raposeiro é participar da atividade, visando se credenciar para a decisão.

- Fiz um trabalho com o Roberto (Farias, preparador físico), batendo na bola, saltando, correndo, parando, e nada senti. Agora é tentar treinar bem (hoje) para se condicionar, ficar 100%, porque só assim o professor vai poder contar com o nosso trabalho no domingo. É um jogo importante, uma final histórica. Se o atleta não estiver 100% condicionado, não adianta ir para o jogo - comentou Wellington, em entrevista à Rádio Clube AM.

Por enquanto, o único desfalque do Campinense para a partida é de ordem disciplinar, vez que o meia Edimar recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ASA, em Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário