segunda-feira, 25 de março de 2013

SECRETÁRIO FALA SOBRE PAGAMENTOS, DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA E O NOVO PORTAL DA CIDADE DE POCINHOS

Compartilhe »»

    O Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Pocinhos, Márcio Guimarães(foto), garantiu em entrevista ao programa Caturité nos Municípios, que o prefeito Cláudio Chaves já determinou estudos para pagar o terço de férias dos professores, bem como de todos os servidores dentro da data-aniversário de sua nomeação, o mais rápido possível.
    Reconhecendo o atraso, o secretário responsabilizou o pagamento da folha de Dezembro como motivo do atraso. " Esse dinheiro dava pagar o terço de férias e ainda comprar equipamentos para o município, mas o prefeito vai resolver em pouco tempo, bem como deverá creditar a folha de março de todos os servidores até o dia 30", estando aguardando o repasse da última cota do FPM.
    Márcio também comentou sobre a distribuição de água para a zona rural, onde a prefeitura municipal está garantindo o produto  para o consumo animal e gasto, enquanto que o Governo Federal( Exército), está abastecendo as cisternas comunitárias para o consumo humano. Quanto as demais famílias que estão requerendo água para suas cisternas individuais o Poder Executivo está encontrando dificuldades de atender à todos pela dificuldade junto à Cagepa, já que o município tem um débito de quase R$ 1 milhão de reais da gestão anterior.
   Com relação a distribuição do peixe para a Semana Santa, todo o trabalho será coordenado pelos agentes comunitários de saúde e chegará a todas às comunidades. " A determinação do nosso prefeito é que todas às famílias carentes recebam".
   Márcio Guimarães anunciou a recuperação de pontes; proteção de tanques; patrolamento das estradas; distribuição de água e corte de terra como ações prioritárias e confirmou a revitalização da entrada da cidade, via bairro de Nova Brasilia com a concretização de um verdadeiro Portal de chegada à Pocinhos.
   O secretário abordou vários outros assuntos na conversa com o jornalista Ubiratan Cirne.




Nenhum comentário:

Postar um comentário