Compartilhe »»
|
|
Tweet |
O prefeito do município de Caturité, Jair da Silva Ramos, disse em entrevista ao programa Caturité nos Municípios, que seus primeiros 100 dias de Governo, foram de ajustes, mas que conseguiu muita coisa positiva, principalmente na recuperação da auto-estima da população, melhorando a saúde, a educação, investindo na infra-estrutura recuperando as estradas; garantindo àgua, principalmente para à comunidade rural , que enfrenta a pior seca dos últimos 50 anos.- Hoje a nossa população tem um prefeito presente, que conversa com a população, sente os seus problemas e tenta resolvê-los. Nestes primeiros dias valorizamos o servidor, com o salário em dia; garantimos o direito do trabalhador; estamos recuperando a frota de veículos; os prédios públicos e oferecendo uma saúde e um ensino de qualidade", disse Jair.
O prefeito garante que nesse início de Governo não sabe o que é dormir nem se se alimentar direito. Não tem tido tempo pra isso. È muito trabalho, mas que agradece a Deus a oportunidade de ser prefeito e poder dá sua contribuição trabalhando para que Caturité tenha uma gestão positiva e responsável.
A secretária de cultura, Janeide Cardoso Barros, enumerou as principais ações na saúde, educação e no social. " São muitos avanços positivos".
O aniversário de emancipação política de Caturité, dia 29 próximo, terá comemoração com eventos esportivos e culturais, com destaque para a Cavalgada e shows em praça pública.
Confira o áudio da entrevista
Espero muito ansiosamente a comemoração de emancipação política de caturité, com todas as atrações que o prefeito Jair nos prometeu em sua campanha, espero também ver a auto-estima do povo de caturité, pois por enquanto aguardo pelas melhorias mas não vi nada concreto, Parabenizo o senhor Jair pela sua vitória e seu esforço, mas caturité está longe de ser uma cidade modelo.
ResponderExcluir