terça-feira, 28 de maio de 2013

POCINHOS REALIZA A CONFERÊNCIA DAS CIDADES

Compartilhe »»

Na manhã e tarde dessa Terça-feira (28), aconteceu em Pocinhos a I Conferência Municipal da Cidade, o evento ocorreu no Centro Pastoral Dom Manuel Pereira, com a participação do poder público e da sociedade em geral. A Conferência tem a finalidade de debater propostas apresentadas pela sociedade e posteriormente serem discutidas na etapa Estadual e Municipal.

A I conferência aconteceu em Parceria com a Prefeitura Municipal e a 5° conferência das cidades.

A cerimônia deu inicio a partir das 8h15min dessa manhã de terça-feira com a recepção e o credenciamento dos participantes. Às 9h15min aconteceu à abertura Oficial com a composição da Mesa Diretora. Fez-se presente na mesa o Prefeito Constitucional de Pocinhos Claudio Chaves (PMN), a vice-prefeita Maísa Souto (PP), o subsecretário da Infraestrutura Alexandro Brito, a secretária Adjunta de Cultura Marissandra Porto e a secretária da ação Social Fátima Silva e demais lideranças.

“Hoje nós buscamos e valorizamos muito os índices econômicos, sem avaliar também os índices de qualidade de vida e o atendimento ao ser humano. Um Evento dessa natureza tem a somar e contribuir para o desenvolvimento de todos nós”. Destacou o Prefeito Claudio Chaves (PMN).

O palestrante Convidado Artur Silveira, membro da comissão preparatória da 5° Conferência Estadual das Cidades, destacou em sua Palestra que somos capazes de mudar a sociedade atual e fazer uma reforma urbana a partir das propostas apresentadas e discutidas.

O evento terminou às 16h00min com a escolha dos delegados.

Pocinhos está sendo privilegiada por essa iniciativa belíssima e por sua contribuição, destacou um dos organizadores, George Brito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário