quinta-feira, 13 de junho de 2013

BAIRRO DA PALMEIRA GANHA PRAÇA DA PMCG

Compartilhe »»

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, atendendo a determinação do prefeito Romero Rodrigues está realizando a construção de uma praça na rua João Herculano Diniz, em confluência com a rua Professor Balbino, no bairro da Palmeira.

Em visita às obras o prefeito disse ser de grande importância a construção desse empreendimento, inclusive determinando também a implantação de uma academia esportiva no local, a fim de melhor atender aos moradores da área.

Acentuou que esse benefício irá contemplar um grande número de pessoas e permitir melhor condição de vida aos seus frequentadores, além de urbanizar o local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário