Compartilhe »»
|
|
Tweet |
Depois da suspensão
da última sessão extraordinária, concedida pelo Ministério Público da cidade, a
Casa José Odilon de Brito retorna as atividades mesmo em período de recesso
para discussão do projeto de emenda que visa corrigir e melhorar a Lei Orgânica
que rege o município de Pocinhos, visto que alguns artigos da lei atual são
totalmente incostitucionais. Além da correção destes artigos incostitucionais,
o projeto também visa recuperar direitos dos trabalhadores que foram retirados
na última emenda votada desta Lei.
Desde já, o
Presidente Pauliano Lamec, em nome dos demais vereadores, convida todos os
pocinhenses a se fazerem presentes na Câmara para participarem deste processo
de mudanças constitucionais em nossa cidade. A sessão terá início a partir das
19:00hs e será transmitida pelo site oficial da Casa www.camarapocinhos.com
Fonte- portalpocinhos.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário