quinta-feira, 11 de julho de 2013

CÂMARA DISCUTE LEI ORGÂNICA QUINTA-FEIRA,DIA 18

Compartilhe »»



A Câmara Municipal de Pocinhos realizará no próximo dia 18 mais uma sessão extraordinária para discussão da nova Lei Orgânica do município.
Depois da suspensão da última sessão extraordinária, concedida pelo Ministério Público da cidade, a Casa José Odilon de Brito retorna as atividades mesmo em período de recesso para discussão do projeto de emenda que visa corrigir e melhorar a Lei Orgânica que rege o município de Pocinhos, visto que alguns artigos da lei atual são totalmente incostitucionais. Além da correção destes artigos incostitucionais, o projeto também visa recuperar direitos dos trabalhadores que foram retirados na última emenda votada desta Lei.

Desde já, o Presidente Pauliano Lamec, em nome dos demais vereadores, convida todos os pocinhenses a se fazerem presentes na Câmara para participarem deste processo de mudanças constitucionais em nossa cidade. A sessão terá início a partir das 19:00hs e será transmitida pelo site oficial da Casa www.camarapocinhos.com
Fonte- portalpocinhos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário