Compartilhe »»
|
|
Tweet |

A secretária de saúde do munícipio de Pocinhos Dra. Adriana Melo (Foto), divulgou na tarde desta quinta-feira (11/07), que três unidades de Saúde (PSF’s) vão ser construídas no lugar das unidades alugadas, são elas, unidade Rafael Marcone localizada na Rua Nova, a mesma será construída no IPASE, as demais serão construídas no loteamento do Mercado e no sítio Cabeça do Boi.
Segundo a secretária Dra. Adriana Melo, as unidades serão construídas no padrão novo, com copa, sala de reunião e consultórios amplos.
“As construções servirão para abrigar os PSF’s existentes em novas instalações, oferecendo mais conforto e qualidade de vida para os pocinhenses”. Finalizou.
Hospital Dr. Antônio Luís Coutinho, centro, também receberá investimentos do pacto do governo do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário