Compartilhe »»
|
|
Tweet |
A Prefeitura Municipal, juntamente com o INCRA, vão realizar no dia 30
de julho (terça-feira), a ação cidadã de Puxinanã, com os seguintes serviços:
Emissão de RG, CPF, certidão de nascimento, carteira de trabalho,
carteira de pescador, registro do INSS, Banco do Nordeste, assessoria jurídica,
Bolsa Família, Bolsa Escola e Garantia Safra.
Na área de saúde, a ação Cidadã vai realizar teste de diabetes, exames,
verificação de pressão arterial, dentre outros.
A ação cidadã vai acontecer no dia 30 de julho das 8 as 16 horas no
Centro de Eventos.
Fonte: Ascom
Será que a cidade em questão é, mesmo, Puxinanã? Aquela mesma cidade cujo prefeito por oito anos não apareceu em nenhuma notícia, a não ser, àquelas que denunciavam o tão famoso "aterro sanitário" LIXÃO!? Ou, às que o denunciavam por o pior gestor da Paraíba.
ResponderExcluirQuanta mudança! E, se não bastasse, essa ação cidadã como denominada pelo jornalista,vale salientar, vai ser realizada no centro de eventos denominado - Arraiá Poeta Zé Laurentino que marcou o resgate do São João da cidade com grande sucesso.
E, agora, assumindo mais um dos objetivos com que foi idealizado, receber eventos dos mais variados.
Acho que nada é mais apropriado para representar esse momento do que a famosa frase: "Puxinana está em festa", mas, muito mais que isso, seu povo deve comemorar tamanho progresso, deve comemorar um tratamento com tamanha dignidade. Num país onde a corrupção impera, o descaso com o dinheiro público é vergonhoso, podemos dizer que as ações dessa gestora são o que, popularmente, chamam de procurar agulha num palheiro.
Além do mais, num país cuja presidente já acostumara-se a ser apedrejada, se é que alguém é capaz de acostumar-se a receber tal tratamento, como se fosse a Geni que todos querem apedrejá-la, até mesmo seu criador, esconde-se como quem "não sabe de nada" negando sua criatura.
Não há como negar, até mesmo os que teimam em levantar uma bandeira,costumeiramente, chamada de oposição, mas, sobretudo,nesse caso, é do conhecimento de todos que a questão é pessoal. O que é de estranhar é que pessoas que supostamente espera-se uma atitude crítica e condizente com a realidade deixem-se manipular por uma ideologia de botequim. Pergunta-se, onde escondeu-se o senso crítico dessas pessoas, ou, será que um dia o tiveram?
Uma certeza, o povo de Puxinanã comprovadamente pode ter, que essa gestão iniciada em 2013 e que perdurará até 2016 tem muito a oferece-los.