quinta-feira, 18 de julho de 2013

POCINHOS TERÁ MODERNO AUDITÓRIO/TEATRO EM BREVE

Compartilhe »»


Com 333 lugares, e investimentos da ordem de quase meio milhão, o teatro municipal de Pocinhos será inaugurado em novembro, localizado no centro da cidade, abrigará um dos mais modernos mecanismos cênicos do Estado. O teatro agrega conceitos inovadores de acústica e equipamentos cenográficos que permitem colocar Pocinhos no circuito de exibição dos principais espetáculos produzidos no estado. A qualidade técnica do teatro impressionará a todos, afirmou o prefeito Claudio Chaves (PMN). 

"Existia uma preocupação com o público, com o artista pocinhense. Está sendo pensado desde o palco, as poltronas ao espaço entre as cadeiras e a operação de entrega do cenário", explicou. 

O design interior será desenvolvido para criar um ambiente confortável e espaçoso, a distribuição dos lugares permitirá que os espectadores tenham visão ampla em qualquer ponto do local. Há áreas especialmente preparadas dentro das normas internacionais de acessibilidade para receber pessoas com mobilidade reduzida e seus acompanhantes. Finalizou.

O teatro pertencerá à secretaria de educação do município, explicou o subsecretário Professor Euclides Silvestre Pereira Neto, o mesmo explicou que essa obra não estava avançando no passado, mas, que nesse ano a prefeitura retomou as obras utilizando os recursos estaduais e municipais, tornando o mesmo o 4° teatro maior do interior. 

Foi acrescentado ao projeto criação de dois camarotes, aparelhos de sons e ar condicionado. 

Previsão de entrega, novembro do mesmo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário