Compartilhe »»
|
|
Tweet |
O gestor comemora a grande safra de milho e feijão em todo o município em consequência da ação do seu Governo, que locou seis tratores pra cortar a terra de todos os agricultores e distribuiu a semente. " Fizemos a nossa parte e Deus mandou chuva, que se não foi boa para juntar àgua, mas pra lavoura foi excelente, e o lucro está aí".
Jairo comemora o recebimento de equipamentos por parte do Governo Federal, e no último domingo, solenemente apresentou uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um caminhão caçamba, além de três ônibus escolares. O padre Severino Firmino abençoou a patrulha mecanizada do município, que servirá para melhorar as estradas; abrir e limpar barreiros e barragens e transportar os estudantes, respectivamente.
As parcerias com o Governo do Estado estão acontecendo graças a participação do deputado Adriano Galdino, e brevemente estará recebendo uma ambulância e investimentos para o hospital local.
Sobre a decisão do vice-prefeito Erasmo Sousa, que em entrevista ao mesmo programa, dias atrás, anunciou rompimento político com o prefeito, Jairo disse que respeitava tal decisão, e que a sua gestão não sofrerá nenhum prejuízo com isso e que a população pode ter certeza que ele fará uma grande administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário