terça-feira, 6 de agosto de 2013

PREFEITO DE MONTADAS COMENTA "RACHA" COM O VICE

Compartilhe »»

O prefeito Jairo Herculano de Melo, da cidade de Montadas, disse hoje em entrevista ao programa Caturité nos Municípios, que apesar das dificuldades financeiras já conseguiu avançar bastante nas áreas da educação, da saúde, infraestrutura e no social, além de valorizar o servidor com o pagamento dentro do mês trabalhado, e ainda pagou em quatro parcelas o décimo terceiro e o mês de Dezembro herdado da gestão anterior.
O gestor comemora a grande safra de milho e feijão em todo o município em consequência da ação do seu Governo, que locou seis tratores pra cortar a terra de todos os agricultores e distribuiu a semente. " Fizemos a nossa parte e Deus mandou chuva, que se não foi boa para juntar àgua, mas pra lavoura foi excelente, e o lucro está aí".
Jairo comemora o recebimento de equipamentos por parte do Governo Federal, e no último domingo, solenemente apresentou  uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um caminhão caçamba, além de três ônibus escolares. O padre Severino Firmino abençoou a patrulha mecanizada do município, que servirá para melhorar as estradas; abrir e limpar barreiros e barragens e transportar os estudantes, respectivamente.
 As parcerias com o Governo do Estado estão acontecendo graças a participação do deputado Adriano Galdino, e brevemente estará recebendo uma ambulância e investimentos para o hospital local.
Sobre a decisão do vice-prefeito Erasmo Sousa, que em entrevista ao mesmo programa, dias atrás, anunciou rompimento político com o prefeito, Jairo disse que respeitava tal decisão, e que a sua gestão não sofrerá nenhum prejuízo com isso e que a população pode ter certeza que ele fará uma grande administração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário