Compartilhe »»
|
|
Tweet |
Parlamentar deixa partido
da base aliada de RC e manda recado
ríspido: “ Não devo nada!“
O deputado estadual Doda de Tião afirmou em entrevista nesta quinta-feira (01) que
deve deixar o PPL até o final do mês de setembro. O parlamentar, que deixou o
PMDB por divergir da orientação da legenda na ALPB disse agora que vai a
procura de um partido que lhe dê condições de se reeleger como deputado nas
eleições do ano que vem.
Segundo informações do próprio parlamentar, o PTB comandado pelo
ex-senador Wilson Santiago, teria feito o convite para que ele integrasse os
quadros da legenda.
Doda irá deixar o PPL por causa da questão do coeficiente eleitoral. Um
problema que o deputado deverá enfrentar é o seu antigo partido, o PMDB, que
pode requerer seu mandato por alegar que o parlamentar teria saído da legenda e
estaria fazendo o PPL de “trampolim” rumo ao PTB, configurando ilicitude.
O parlamentar disse ainda que a mudança não o prejudicaria, pois não é o
partido quem elege:
“Não é partido que elege, quem elege é a pessoa, se partido
elegesse, a gente ficava em casa e o cabra era eleito, eu não devo
nada ao partido”, detonou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário