Compartilhe »»
|
|
Tweet |
Uma boa notícia para os servidores da
Prefeitura Municipal de Campina Grande: Desde a última terça-feira (06) o banco
Bradesco liberou o empréstimo consignado para todos os servidores, que estavam
impossibilitados de obterem esse tipo de linha de crédito, uma vez que os
bancos bloquearam a transação já que, na gestão passada, o dinheiro que era
descontado dos trabalhadores não estava sendo repassado aos bancos.
Há cerca de um mês, o banco Bonsucesso
já havia liberado o empréstimo para os servidores municipais e desde ontem o
Bradesco está também fazendo o consignado, inclusive com registro de grande
movimentação.
O banco disponibiliza taxas de juros
acessíveis ao bolso do trabalhador municipal, com prazo de pagamento de até
cinco anos e parcelas descontadas mensalmente no contracheque do trabalhador.
“Quem quiser contratar esse tipo de
operação é só procurar a agência, conversar com os funcionários que foram
colocados para o serviço e efetuar o empréstimo, uma vez que isso é válido para
100% dos funcionários da prefeitura”, afirmou o secretário de Administração do
Município, Paulo Roberto Diniz (foto).
A outra informação repassada pelo
secretário é que a liberação dos empréstimos consignados para os trabalhadores
do município só foi possível porque a atual gestão parcelou e já quitou todos
os débitos com esses bancos deixados pela administração passada, incluindo a
Caixa Econômica Federal, que havia colocado os nomes dos funcionários no
cadastro de inadimplentes.
Com isso, o governo Romero Rodrigues
tranquiliza os servidores e esclarece que os nomes incluídos nos serviços de
restrição de crédito foram automaticamente retirados após a quitação desses
débitos junto às instituições bancárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário