Compartilhe »»
|
|
Tweet |
O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) comemorou o anúncio feito nessa
quinta-feira (12) pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo
Alves, de que já encaminhou aos governadores o pedido de informações sobre a
posição dos estados em relação à proposta de piso nacional para bombeiros e
policiais militares (PECs 300/08 e 446/09).
Ele afirmou que, caso não receba uma
resposta dos governadores, poderá definir na semana que vem a data para votação
da PEC.
"Se os governadores não se manifestarem, será marcada a
votação", declarou.
Alves se reuniu esta semana com vários deputados, entre eles o Major Fábio, e com representantes de associações de bombeiros e policiais militares. Uma nova reunião com integrantes das categorias está marcada para a próxima terça-feira (17).
O relator da PEC, deputado Major Fábio, disse que a partir dessa decisão política do presidente da Câmara, a jornada está próxima do êxito.
Alves se reuniu esta semana com vários deputados, entre eles o Major Fábio, e com representantes de associações de bombeiros e policiais militares. Uma nova reunião com integrantes das categorias está marcada para a próxima terça-feira (17).
O relator da PEC, deputado Major Fábio, disse que a partir dessa decisão política do presidente da Câmara, a jornada está próxima do êxito.
“Eu acredito na PEC 300. Nunca desanimei e vou
seguir lutando por esse ideal, custe o que custar. Acredito que agora estamos
mais perto do que longe”, afirmou o deputado paraibano.
A proposta foi aprovada pela Câmara, em primeiro turno, em 2010. O texto ainda precisa ser votado em segundo turno para, depois, ser encaminhado ao Senado.
A proposta foi aprovada pela Câmara, em primeiro turno, em 2010. O texto ainda precisa ser votado em segundo turno para, depois, ser encaminhado ao Senado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário