sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CÂMARA FEDERAL VAI VOTAR AS PECs 300 e 446

Compartilhe »»

  O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) comemorou o anúncio feito nessa quinta-feira (12) pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, de que já encaminhou aos governadores o pedido de informações sobre a posição dos estados em relação à proposta de piso nacional para bombeiros e policiais militares (PECs 300/08 e 446/09).
Ele afirmou que, caso não receba uma resposta dos governadores, poderá definir na semana que vem a data para votação da PEC.
  "Se os governadores não se manifestarem, será marcada a votação", declarou.
 Alves se reuniu esta semana com vários deputados, entre eles o Major Fábio, e com representantes de associações de bombeiros e policiais militares. Uma nova reunião com integrantes das categorias está marcada para a próxima terça-feira (17).

O relator da PEC, deputado Major Fábio, disse que a partir dessa decisão política do presidente da Câmara, a jornada está próxima do êxito.
 “Eu acredito na PEC 300. Nunca desanimei e vou seguir lutando por esse ideal, custe o que custar. Acredito que agora estamos mais perto do que longe”, afirmou o deputado paraibano.
 A proposta foi aprovada pela Câmara, em primeiro turno, em 2010. O texto ainda precisa ser votado em segundo turno para, depois, ser encaminhado ao Senado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário