segunda-feira, 30 de setembro de 2013

EM BARRA GOVERNO INTERINO NÃO PARA DE TRABALHAR

Compartilhe »»

 Já está comprovado através de inúmeras ações, que embora interina, a atual gestão tem trabalhado de forma intensiva pelo desenvolvimento de Barra de Santana. Na Infraestrutura não é diferente. As máquinas recebidas através do PAC no mês de junho deste ano, estão trabalhando todos os dias atendendo à população do município e facilitando a vida de muitos de seus habitantes.  
 No caso das Secretarias de Educação e Saúde por exemplo, o acesso de ambulâncias, carros da saúde e ônibus escolares foi totalmente facilitado.   Segundo Clóvis de Andrade Filho (Bebé), diretor de transportes ligado à Secretaria de Infraestrutura, quase 100% das estradas já foram abertas ou recuperadas. Ele explica como funcionam os trabalhos. “A gente tá limpando os barreiros, barragens. Aí o pizarro que sai dos reservatórios e colocado nas estradas para nivelar”, explica Bebé, completando que o ritmo de trabalho é intenso e que é visível a satisfação da população. “Aqui a gente não para dia nenhum”.
  As máquinas estão todo dia num canto diferente. Falta pouco pra a gente concluir 100% das estradas. E a gente vê que todo mundo tá satisfeito porquê um feito desse assim, cobrindo o município todo, num município com uma zona rural grande feito aqui, nunca tinha se visto em Barra de Santana. Tem uma estrada aqui  que dá pra Pedra do Altar, que não havia sido feita tem 40 anos, e a gente recuperou agora”, conta.  

 É o que confirma, Manoel Lacerda Barbosa, morador da comunidade Riachão. “Eu sou filho natural de Barra de Santana. Eu acompanhei a história política daqui. De uns tempos pra cá, pra uma cidade desse tamanho, tem mais trator do que devia. Isso ajuda demais. Onde eu moro, na comunidade Riachão é uma dificuldade. Eu vinha esses dias de onde eu moro, passando em Pedras Pretas, e eu vi um ônibus escolar passando por lá. Nunca que eu imaginei uma cena daquelas. O ônibus vinha por ali sem dar arrodeio. Eu andei essas estradas todas, e todo canto que eu passei tinha terra mexida de máquina que passou”, conta com convicção. Manoel explicou ainda a surpresa em ver uma gestão interina trabalhando com tamanho compromisso: “Um prefeito interino a gente não confia né. A gente pensa logo que ele não vai trabalhar pensando que hoje ou amanhã sai da prefeitura. E Amauri não, a gente vê que ele tá investindo, trabalhando até mais do que um prefeito que é efetivo mesmo”, completou.    Por ASCOM  - Raiza Madje TavaresDescrição: email marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário